quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Anjo Sensual...


Querido Anjo de asas envolventes, és vida e amor...
Quando vejo tuas asas abertas atravessando pelo ar...
Eu me sinto protegida e acolhida, pelo amor Angelical...
Disparando meu coração, afagando-me a respiração...
Me sinto pura, entre suas asas suaves e leve...
Me roubou o coração, e colocou o seu no lugar ...
Agora é você que esta em meu peito, que já não é mais ferido...
Pois seu puro coração, curou as dores de minhas feridas...
Tua voz masculina em meus ouvidos, me deixa insana...
Completamente desprotegida, aberta aos seus carinhos...
Carinhos que me completa... Em seu semblante há esperança...
Pois me faz ser sua amada, me devolve o amor que havia partido...
Mais que com sua volta, trouxe-me todo desejo perdido....
Me estremecendo pouco a pouco, me tirando o sono com seus beijos...
Sinto todo esse amor bandido, em seus olhos...
Sinto na pele toda nossa loucura, a escorrer pelos poros aflito...
Aflitos de desejos de morder sua boca, com aquele beijo que tu gostas...
Como quando me segura, tremendo por dentro, e não aguenta ver meu olhar...
És meu guerreiro forte ate a morte, pois nem ela pode nos separar...
E essa pele quente que me queima a alma, me despindo por inteira com seus olhos famintos de amor incontrolável... quero de uma vez por todas gritar ao mundo quem é meu amor...
O homem mal e angelical como eu, que me completa e nos amamos loucamente...
Aquele que fala ao meus ouvidos '' Eu Te Amo'', tão longinquo, mais que mesmo de longe, me arranca suspiros com sua forte voz, de leão indomável... Me calando a voz, dominando-me, com seu corpo masculino intenso e viril...
Como é trémulos os desejos de minha alma, mais não nego tenho a fúria avassaladora de uma leoa, como tu meu anjo...
E assim explode esse amor sem fronteiras, nem barreiras que possam evitar todo esse ardor que teima a nos queimar, nos invadindo com ódio e amor a nos guiar...
Amo seu ódio e desejo seu amor... Sou a brisa a soprar seu lago, só para criar tempestades de ventos e soprar teus cabelos a sentir sua pela quente, que me chama inconsciente...
Ai se tivesse suas asas, voaria toda noite, entrando pela sua janela e te amando todo dia...
Pois sua ira eu vou curar com meus beijos a te tocar a alma com meu amor...
Ira que mais amo em sentir, meu anjo guerreiro das sombras...
Que dança em meus sonhos a me segurar a cintura, conduzindo-me a loucura...
Que me puxa e me aperta, sem medo sem exitar...
Me ame... Me odeie... E assim sempre caminharemos lado a lado de mãos dadas, meu eterno e infinito apaixonado... Te quero mais do que o mar... Te quero bem mais que o ar..
Em teu corpo, quero estar sempre, e penetrando teu olhar... Te Amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário