quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eterno Miguel...



Não fale mais nada, cale-se com meu beijar em tua face.
Roube aquele beijo tão esperado que faz calar minha alma contra a sua.
Devolveste minha vida, agora te dou os meus sonhos.
Inexplicavelmente abril a porta de meu coração e não pode mais tira-lo.
Me faz mulher com a grandeza de uma menina.
Olho no espelho e o brilho que deixaste em minha alma, sai pelos olhos para que todos possam ver, meu amor renovado por você.
Tu és o único que conheço o gosto da minha alma e o poder que meu corpo tem ao ser tocado por suas mãos.
Um dia te disse adeus... Mais agora entendo que sem você fiquei perdida...
E esse caminho sem você não foi completo, só quando estas ao meu lado sou completa e as nuvens negras que você nunca deixou flutuar sobre mim...
Es... Foi e ainda prevalece, esse amor que não me esquece, sereno, calmo e ao mesmo tempo com a força do meu tsunami que provocas em meus mares profundos.
Eu não entendia, porque quanto mais fugia, mais perto de ti eu estava, sempre senti seu olhar em mim, em todo e qualquer lugar que fosse.
Sempre esteve ao meu lado, e hoje sei que isso é amor...
Pois seus braços que me acalenta sem existir dor, apenas um sereno e ardente amor.
Sempre foi você a minha força, a mais incrível sintonia entre dimensões turbulentas, é você o único entre todas as vidas capaz de de controlar minha ira e transformá-la em amor.
E quanto te fito, há muito tempo tenho a certeza que nada mais pode interferir em nossas vidas que para mim já foram tantas que ate perdi a conta.
Escrava do seu amor, mergulhada em seu olhar.
E hoje as palavras parecem pequenas demais para poder expressar a infinidade desse sentimento, pois ate Os anjos param a cada beijo teu, só para olhar nossas almas se tocarem.
E se meu choro molhar o meu rosto, não se espante é apenas o jeito da minha alma dizer que te ama em leves murmúrios que escoam em forma de lagrimas.
E me mostras mil razoes para te amar cada dia mais.
Mostrastes que é possível ver o céu de nossa cama, e sentir o fogo infernal subindo pelas minhas pernas... Pois nasci só para reviver esse amor que me transforma em anjo. E percebi que você meu cavalheiro de armaduras é, foi e sempre será aquele dono de meus pensamentos, sonhos, amor e a razão da felicidade que explode sem caber em meu peito.