quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Por ela...




Afinal o que todas nos mulheres queremos?
Queremos a mesma coisa... Um amor que nos abrigue nos dias nublados, um amigo que possa nos doar o ombro. Aquele que faça brotar um sorriso em nossos olhares cansados de tantas noites em vão. Aqueles que possamos cuidar com carinho e amor...
Aquele que nos encontre, quando estamos perdidas na chuva e compreenda que somos sozinhas não por opção, mais por falta de cumplicidade.
Somos simples não almejamos riquezas porque somos guerreiras, almejamos um braço para descansar o corpo surrado do dia-a-dia turbulento.
Almejamos uma companhia para ouvir nossos sonhos bobos de menina, o qual jamais perdemos na vida, porque temos fé que ele existe.
E caminhando todas juntas caímos sempre nos mesmos erros.
Não é burrice não! É simplesmente esperança em nossos olhares, olhares apreensivos, condenados a mesma busca infinita.
Nos afundamos ate o pescoço só para dar amor a um ser dessa natureza, pois ele é raro esta extintos por medo da vida, são frágeis ate mais que nos mesmas, por idealizar que todas pensamos e agimos igualmente. Mais como alguns deles somos raras também porque erguemos a bandeira da liberdade, nos criamos sozinhas nesse mundo sombrio e por fim suportamos toda pressão que jogaram em nossos ombros... Aceitamos o fardo e carregamos ate a ultima gota de sangue cair ou ate que o ultimo suspiro no peito se distinguem a pó...
Mais elas estão aqui... E não as vê, porque algumas tímidas guardam esse amor explosivo no fundo do peito, sentindo o mesmo medo que tu carregas na alma.
Machucadas sim, amargas nunca, pois só o que elas querem é saborear a simplicidade que a natureza lhes deu de presente...
E não mais vagar pelas noites, se entorpecendo para amenizar esse fardo, entorpecendo o vazio que consome, porque se não a dor grita com todas as forças de sua voz... E nem a droga mais forte é capaz de fazer ela esquecer os momentos não vividos.
Ouça ela só que ser beijada... Ela precisa ser amada e não importa a cor dos olhos, só a voz que faça calar essa dor perpetua no peito por não te encontrar...
Elas querem uma razão e não uma escolha, a razão que faz mover os sentidos de sua alma delicada que por pisada ficou anestesiada...
Pare... Olhe... Ouça. Sinta a brisa pairando no ar que ela esta presente, repare nos pés delicados, dançando descalços e como ela é ainda mais bela nervosa... Pegue sua mão com delicadeza e chame-a para dançar, escolha ela como um guia porque precisa dela para viver uma vida não banal...
Uma vida imortal, sinto essa dor por elas, e queria de qualquer maneira me doar... Doar todos meus sentidos e tudo que consigo, mais não posso... Só quando eu morrer e sentir um sopro refrescante no rosto, serei eu a beijar ela, para as dores levar comigo e matar toda solidão em meio a multidão dos olhos dela, sangrarei aquele maldito que brincou com ela, porque eu sou ela ontem e juntos somos o mundo, um universo que conhecemos chamado mulher... '' E meu tsunami é por ela''.

Em teus braços encontrei meu abraço....








Sinto seu coração acelerando contra meu peito...
Suas mãos que percorrem meu corpo com saudades.
E o êxtase que tua voz e respiração ofegante me trazem, leva-me vida.
Entre todas as canções que ouvi, você é a mais completa.
Com sonoros e melodias que inflamam a alma de paixão.
Afaga-me os sussurros, calando minha fala com teus beijos molhados.
Quebrou as muralhas que me rodeiam com esse perfume que isala inebriando-me.
Deixa um clarão de suspiros em meus travesseiros de seda o qual me deito para te esperar.
E no sereno das noites e chuvas que caem, são minhas lagrimas agradecendo os deus por ti me amar.
E ao amanhecer tudo se torna quieto, ate parece que a natureza adora ouvir sua melodia ao nos amarmos, palavras e gestos que se refazem a cada instante.
E nada é banal ao teu lado... Você me renova e traz as flores para nosso leito ao deitar.
Respirando através de mim tornando realidade a cada segundo meu viver. E a eternidade se torna pequena, quase que uma gota de de seu suor colado ao meu.
E quando eu disse para sempre... Eu não menti, apenas te senti dês de quando eu nasci.
Sempre soube que havia no brilho da lua algo mais e era você que tocou minha alma com seus dedos suaves. Com sua delicadeza e força que se junta sem que eu saiba definir meus desejos mais insanos. Profundos.
Só seguia sua voz, como se nela comandasse minhas extremidades.
Te deixo livre porque sei que quando a noite cai é em meus braços que se acalenta, não sinto mais medo.
Antes o amor doía, mais contigo é diferente, seus caminhos são seguros para trilhar.
E nessa jornada estou perpetuando a tempos luz e não pude mais chorar.
Não encontra melancolia na vida real, somente no surreal que fantasio a tristeza, quando você não esta, pois perto de você fica impossível não sorrir, fica impossível não ser feliz...
Já tente e tentei jogar a tona as minhas dores do mundo, mais você bloqueia qualquer dor que sinto por dentro, mostrando-me que a vida é feita de felicidades...
Desculpe-me é que antes de ti só conheci a dor por opção, porque gosto da melancolia...
É na tristeza que me sentia bem para viver meus poemas e sonhos.
Acho que a dor em mim não doía mais, as cicatrizes não faziam mais sentido, os olhares sempre gélidos perante minhas emoções. E a noite só servia para que admirasse minha mãe lua, a única que eu deixavas o brilho expandir por minhas veias e a única que me acompanhava em meus gritos noturnos nos caminhos das almas que vagam.
Almas que sempre me protegeram de mim mesma, para que ao amanhecer eu levantasse com vida, pois só a morte eu via nas estradas escuras.
E nem a multidão me deixava segura, pelo contrário é nela que ódio viver pelos olhos de lobos famintos a me ver como um pedaço de carne. Vivia profundamente ferida por não entender o raciocínio das pessoas que me cercava.
Sei que soa insano mais é a única verdade...
Agora sei que dês de menina estava ao meu lado olhando por mim.
Eu prefiro magoar a mim mesma cortar meus pulsos inúteis que um dia fazer você chorar.
Sua doçura e vontade de viver são maiores que meu mundo vazio, mais que preenche com um simples olhar e é nele que habito.
Preciso de você todas as noites, porque se se existe algum deus no universo ele faz parte de ti, e seu jeito trasborda que pertence ao exato lugar que esta...
Ao respirar e receber você em meu ar o coração volta a pulsar mais forte, sinto as batidas mais vibrantes, alimentando meu corpo e me tirando dos mortos a cada toque de suas mãos.
Arrebata-me com palavras e gestos que me deixam sem fala...
Provou-me que doaria sua vida em troca da minha e isso me fez chora de felicidade, um sentimento completamente desconhecido para mim, mais que me avassalou ate os ossos, como uma canção de amor e é nela que permaneço ate hoje.
Quero que isso dure por enquanto você viver em mim...
Às vezes me pego parada, olhando para o nada e pensando no exato momento em que me salvou do diluvio das águas do mar, fez com que submergisse com a trilha que deixou para chegar ate você...
Tirou meu folego ao me mostrar teu lugar secreto, aquele mais intimo que só eu invadi.
E nesse lugar existe um toque misto que não posso descrever em palavras, mais que ao chegar me transforma em bem e em mal exatamente equilibrada pela natureza que me toca em junção da sua.
Por tempos não pude admitir por medo de não resistir, porque sabia que é o único que tem o poder completo de minha alma em suas mãos.
E eu que sonhava em saber oque era o amor e agora não consigo esquecer nem por um momento.
Te vejo em cada brisa, em casa flash de luz que entra pelas janelas, ate na escuridão sabe que vou te encontrar pois você é o mal e o bem que habita em meu pensamento.
Esse amor é tudo que me move, que me faz sentir forte para lutar as batalhas que a vida me traça e hoje com uma diferença, tenho você que me protege e me abriga em seu peito.
E essa explosão é para sempre... E sei ao amanhecer, vejo o sol nascer em sua face há qualquer hora e lugar, são pequenas coisas simples assim, coisas que te fazem ser meu por inteiro e isso é voar, voar mesmo sem asas pude voar em seus braços.
Encontrei em seus braços o meu abraço mais gostoso então me abrace ate que a manha chegue por toda nossa vida...