sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A luz do Luar...


Você despertou a mais profunda paixão, passei a vida toda há contemplar alguém que eu pudesse confiar todo amor que queima em meu coração...
Reconheci em teus olhos a imensidão do imenso, lindo mar.
Fiz esse poema para jamais esquecer, o instante em que fitei você.
Completamente encantador em tua forma de atuar.
Foi nesse momento que me fez viajar, viajar em pensamentos proibidos e até mesmo pensamentos de ternura, que nem meu próprio corpo fez agüentar, se fez trêmulas as palavras que saltavam de meus lábios...
Prendendo-me em teus laços permaneceu naquele momento magico.
Deixando que meus desejos molhassem nas plenitude seu céu intenso.
E em suas palavras cada vez mais perdida deixava-me vermelha, mostrando teu brilho de estrela Dalva, o astro mais brilhante que refletia meu mar...
Quero sempre sentir essa luz há iluminar a eternidade e caminhos teus que entrelaçam aos meus perpetuando nossas noites, fazendo com que uma hora parece um segundo vivido.
Continuando caminhos na visão de nossa paixão, coisas simples mais que incomum que achamos em meio palavras de amor...

Minha vida, te juro ninguém me beijou do jeito que sabes beijar, faz as gotas cobrir todo o luar, dando-me a impressão que tu és o único em todo o universo a existir.
Me invade a felicidades fitar teus pés tocar a areia da praia, com as águas te banhar ao me carregar nesse palco que a natureza nos presenteou com a mais pura e singela sutileza.
És a razão de toda essa emoção que toca minha alma é o pecado mais gostoso descoberto em tua presença e assim me faz tão dependente, quanto a sereia do mar.
O ar que respiro hoje só faz inspirar teu amor...
Meus sonhos junto aos teus decoram nossa cama em flores e perfumes.
Lá fora faz frio, mais aqui contigo o fogo queima nossos corpos com uma infernal paixão, fazendo da lua os teus mais perfeitos traços, traços que em meia-luz ficam ainda mais completos, doce, suave e eternizam-se em minha memória.
Domina cada pedaço de meu espaço, marcando com sua saliva um corpo que já não consegue hesitar ao ouvir tua voz soarem em meus ouvidos pedindo para te amar mais e mais.
Faz meu corpo arrepiar apenas de lembrar, teu balanço junto ao meu em noites de luar...