segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Apenas Corações...





Sinto que corações sensíveis ficam doentes derramando suas lágrimas pelas trilhas onde passam... Definindo seus amores que tanto os ferem, partido corações pouco a pouco com sua saudades que dói... Se perdem na poeira da saudade, por saber que ele existe... Vejo coração apressados, outros calmos, mais como definir um coração doente, eles não tem definições, são olhares perdidos desses caminhos tristes... Onde a tristeza e a saudade flamejante ardente por alguém que ama, que sentem esperanças de não errarem mais... Eles quer lembrar que são existentes no mundo, apenas serem amados como todos coração merece ser por todo o sempre... Sentem um resto de esperança antes que o mundo se acabe... Tem que ser ate a chuva gostosa que molha nosso corpo nas tardes de verão, são refrescantes para uns, e aterrorizantes para outros... Corações diferentes batem na mesma sintonia ao mesmo tempo se amam la fora como se fosse a ultima vez... Só ouço os suspiros de alegria por serem correspondidos... E o suspiro de outros que sente tanto apertar a alma que quando bate ficam gélidos de tristeza... Se fosse um anjo nunca deixaria ele doer como doí hoje, não sentiria nada só amor sem dor, apenas amor, e me lembraria que eu existo também, e as lágrimas junto a chuva não se fundiriam em meu rosto... Fazer que, o sol nasce nasci para todos mais apenas alguns só que podem sentir ele no mar... Outro vivem na sombras morrendo lentamente com saudade do calor dele... Então me sento na varanda ou ate mesmo da sacada, posso sentir meu amor sublime em mim como nunca antes... Como esquecer de todo o amor vivido por mim... Como esquecer palavras que ao soar tão forte me estremece inteira... Como esquecer cada detalhe que são os mais importante para corações que se amam... És maior que o sol das manhas e tem o calor exato na medida certa que se encaixa perfeitamente em meu corpo em meu coração... Então me desculpe pelo português ruim mais meu coração acho que não tem mais jeito sem você... Se alguém te tocar como eu, por favor não chame meu nome para ele, pois sei que estou ai dentro de você também tão intensa quanto em mim... Te arranco desejos que ninguém mais arrancaria, pois coração que se amam não se esquece assim... Demora vidas e vidas para serem esquecidos e mesmo assim eu duvido que conseguiria te esquecer... Sabe que é a minha moldura o meu retrato mais bonito que nem um pintor famoso não te desenharia como eu te desenho... E em meu mundo te faço sempre meu ''Anjo Negro''... Mais na vida real te tenho como um Deus, o mais lindo deles que durante muito tempo eu vou lembrar.... Então quando você chegar só me ame e me abrace bem apertado, como sempre fez acalme esse coração que bate sempre pelo seu amor... Entenda que corações não se definem em pequenas palavras simples e singelas como as minhas, e sim com aquele amor que me faz sentir ao trocarmos de alma a cada suspiro que me arranca com seu amor... Você é meu ''Bem'', meu bem querer que lê o que esta escrito mais estrelas para mim, com sua voz que tanto amo em meu ouvido... Quando olho teus olhos de promeça, vejo meu coração dentro do brilho deles...

Um comentário:

  1. Onde se escondes, meus olhos não te alcançam
    A vontade de te amar é mais forte que o desejo de viver,
    Pura deusa do amor imensurável, acho que és um anjo que caiu do céu
    Simplesmente para fazer de nossos dias alegres.

    ResponderExcluir