quarta-feira, 20 de maio de 2015

Tempo...



Que tempo é esse que teima a não passar 
Tempo que tempra em nosso olhar 
Olhos do tempo mostram-me cada dia mais ser imortal a essa dor 
E como o vento, se passa o tempo
Tempo que machucam, outras vezes ajudam a amenizar a dor
Tempo que não exita a se calar em meio a eternidade dos tempos
E a todo tempo, sinto que me perco mais no tempo
Um tempo que sem piedade não ameniza as feridas latentes
E cada vez mais esse tempo se recusa a passar
Tempo que és o maior de todos, senhor da vida e da morte, outras vezes da sorte.
Sei que vou-te levar comigo em todo e qualquer lugar que eu vá...
Vou-te guardar para sempre em minhas mentiras verdadeiras
Só peço que seja ao menos uma vez passageiro e que leve esse amor que dói no peito, Para voce senhor de tudo, enterre ele na areia de uma praia qualquer, contanto que nela, Esteja sempre uma lua a brilhar.
E é com lágrimas que te banho a tanto tempo.
Que perdi a noção do tempo, de tanto te ver passar.
Só não leve mais meus sonhos, pois nele preciso habitar.
Leve tudo de mim, eu te peço só deixe os sonhos do mar...
E no mar deixe minha alma descansar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário