segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Gosto de te Amar...



Mesmo se nunca for correspondida , jamais terei arrependimento por amar uma criatura doce, que foi capaz de arrancar da minha alma a maior inspiração de minha vida ... sei que pareço surreal mais não sou ... sou teu anjo de asas enterradas no chão , precisando da sua ajuda para voar . as vezes me pego na agua com espumas a percorrer meu corpo, fico imaginando como seria se me amparasse em seus braços, me amparasse , arrancarias todas as sombras que me sufoca no escuro , me mostraria a luz divina que não conheço e que sempre duvidei existir ... mais que sei que em ti existe um calor feroz pedindo socorro para ser liberto ... mais como fazê-lo meu amor se a cada dia que passa te sinto mais longe de meus braços .. sinto que erro cada dia mais por querer invadir um espaço que provavelmente já esta ocupado , então o que me resta a não ser viver com pequenos sonhos, que pra mim é melhor do não ter nada.....prefiro sofrer sem ser correspondido de que nunca ter amado na vida, prefiro a dor de uma rejeição a ser um anjo vazio sem sentimento...explode minha alma em um só movimento tire todo esse sofrimento que habita em nossos corações, porque nunca cruzou meu caminho uma criatura como ti, é como se me visse em tua alma, a tamanha semelhança do amor, sofrimento e vontade de se encontrar em alguém que divida todo esse sentimento que você teima a guardar pra si mesmo... é um apenas porque te amaria a todas as horas do dia, tenho certeza que até os anjos sentiriam inveja do nosso amor ... não nego o temor que sinto em teus olhos ... porque só eles são capazes de me fazer querer morrer por amor .... é em teus olhos que me perco é um caminho sem volta ..
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário