domingo, 21 de agosto de 2011

Leviathan...



Amar é a esperança de ser feliz e se ver nos olhos de quem esta contigo...
Amar é ser cúmplices na vida e na morte e quando se tocarem sentir o encontro entre duas almas que se fundem e extasy. Amar pra mim é a força dominante que me move por inteira... E sem você não posso viver nem respirar nesse plano... Não quero que diga mais nada, simplesmente desculpe-me por meus impulsos infantis... Se tem que ser assim, não diga nada apenas me abrace nessa noite fria... Eu digo a ti o que é preciso, só nos amarmos e tudo deixar em paz... A vida segue seu curso de modo estranho mais do jeito certo e se ela nos uni é por isso de certa forma tem um caminho ao meu lado e te aceito de braços abertos mais uma vez com todo meu ardente amor. Não fale mais nada só abraça-me como sempre faz, anseio pelo dia que não mais haverá guerras e intrigas que nos separem novamente, não deixarei isso mais uma vez acontecer, novamente constante vou me entregar a teus encantos e a tuas mordidas que tanto adoro meu amor, és tudo o que tenho e que desejei um dia e agora que tenho você ao meu lado te farei o rei de meu mundo como sempre sonhou, será real como antes em nossa vida passada, renascente e reluzente... Vou me entregar a ti como nunca fiz... Mais temo a dor que acompanha esse amo... És meus extintos guardados no fundo de um baú que um um dia guardei a sete chaves e que agora teimam a sair em busca da liberdade... Não deixe amor, segure-os, prenda-os, ilumine meus passos para não mais errar o caminho de teu coração, pois sem luz não vejo, não apague mais como tantas vezes me deixou no escuro. Essa noite não dormi de tanta saudades, vi que não quero viver sem você, mais me afasta amor sempre que me aproximo. Como me convencer agora que não sou tola por te amar, qual será a tua prova de amor, tenho medo de que magoem alguém por mim... Sei que me achas fraca por falar assim, mais creio que essa é a maior força que habita em mim, entenda... Já és dono de meu coração e só basta cultivar a rosa dentro de mim.
Levi agora vejo, és minha metade que faltava, me completas me acalma quando queres, mais quando não queres és meu maior pesadelo, aquele que me sufoca, me amarra e me faz chorar lágrimas de sangue por ti... Apenas sinta o despertar pela manha ao meu lado, deixe-me beijar-te ao amanhecer.. me ame a luz do luar como fazia-mos antes...
Levi... Meu amado!!! Não esqueça que a mesma dor que sentes, carrego dentro de mim, toda vez que algo acontece contigo reflecte em mim. Então acabe com essa tempestade que nos envolve matando nosso amor... Te recebo de braços abertos essa noite, para nunca mais partir de meu leito que és seu e assim sempre será até o fim dos tempos. Agora lutarem ate a morte nesse mundo amargo, mais que descobri que perto de ti parece pequeno diante de tua grandeza... Grandeza que provei e nunca senti tanto amor como em ti, és meu reflexo, meu avesso, aquele que me alcança os sonhos mais proibidos com esse amor profano que tanto amo, meu anjo de asas negras. ...Te Amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário