domingo, 28 de agosto de 2011

Meu Jardim...



Puro cheiro de flores, é assim meu jardim, com um longo tapete de grama verde, margaridas, rosas vermelhas e cor de rosas, dois bancos brancos a rodea-lo a roder, dando o colorido perfeito... Mais os lirios brancos são os que mais me trazerem paz... deslumbro-me com tamanha perfeiçaos da natureza... Então sento em meu balanço com meu violão e canto para minhas flores... Todos os dias como se fosse a ultima vez... Na primavera meu jardim atinge a perfeição... Ganha forma com o sol a iluminar, parecem que ele sorri para mim, com as folhagem a dançar ao vento, me inspiro para um novo dia ao abrir minha porta e saber que ele sempre estará lá, sempre aguardando que cante para ele, sem nada a cobrar, simplesmente me fazendo feliz, com tanto perfume quanto o paraíso das flores... Nas noites de lua cheia ainda é mais belo, então me deito na grama e posso apreciar as noites de céu límpido e estrelados, e acompanhada com o amor que meu jardim me dará ao contemplar sua beleza... Flores risonhas ao brincar com a cerca de samambaias que invejam o balanço das rosas e temem perder meu amor para ela... Pois beijo as rosas ao cantar e vejo seus pequeno botões se abrirem para me receber minha musica com alegria, porque são amadas e veneradas por mim que em palavras nunca poderia expressar esse amor... Não posso viver sem o amor delas, por elas levanto todos os dias e ao fazer o café as olho pela janela e elas me chamam todas as manhas para ganhar beijinhos de carinhos meus, mimadas que só elas, são as rainhas de meu jardim elas sabem que são as mais belas com suas pétalas aveludadas macias e sedosas com mínimas goticulas de agua, que faz lembrar lágrimas de amor... Minhas flores amo todas vocês igualmente pois sem vocês, sao amadas por sassaros e borboletas que parecem infeite, como se fossem joias a baterem asas, tocando-as com carinho,morreria minha alegria sem meu jardim, obrigada por tocar o céu comigo, habitando esse meu pequeno paraíso mostrando-me que o divino habita em pequenos detalhes, que as pessoas se esquecem de parar para admirar o presente nos dado pelos céus... E é por isso que meu jardim é o mais lindo e sorridente, pois nunca nego amor a minhas flores... E elas me fazem sentir que sou um ser angelical... Contemplo meu jardim como se ele fosse único e universal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário