segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Seus beijos...


Que boca mais louca tu tens...
Me pega tão forte, depois vem e morde...
Que sabor gostoso deixa em meus lábios...
Nunca me sacia teus beijos, pois os quero toda hora...
Suas mãos são tão fortes, que quero a morte ao ver te partindo...
Seus beijos me suga a alma, que acalma meu coração e desperta os extintos...
Extintos selvagens, que faz ter vontade de te amar ali mesmo...
Nos sobem um fogo imensa vontade ao beijar o meu copo...
Te arranho as costa, com peles coladas...
Confesso que grito por dentro quando toca meus seios e morde o pescoço ...
Mordida gostosa, vampiro malvado, me olha com fome...
Me sinto amada enfim desejada para ele me entrego e vejo a morte...
Já te dei minha alma, agora meu sangue por ti todo dia...
És um dominador terrível, que não posso fugir...
Me sinto uma presa, inerte e indefesa esperando por ti...
Que arrepio fogoso me leva para o céu ...
Me deita nas nuvens, inteiramente me possui, me faz sua mulher...
Em extasy me deixa, com toque eloquente, assim me envolve...
Me cala a fala, e leva minha alma... para o inferno contigo...
Tua língua envolvente se move tão quente em gozos ao céus...
Penetrante, suave e cheio de maldade, um amor atrevido...
Anseio pela noite para te-lo comigo...
Meu amante vampiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário