quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Minha luxuria é voce ...


Você minha luxuria eterna
atravez da sua mascara vejo uma enorme tristeza que ouço gemer dentro de você cada vez mais e mais , não renegue o seu destino que sente pulsar em mim
sei que você só me da prazer enquanto lhe causo dor .
Quando a lua estas no alto do céu ...
E o vento uiva como lobos selvagem e estas na escuridão de seus pensamentos
Sei que sonha comigo pois ninguém conhece minha paixão secreta como você, tu és dono de meus profundos sonhos e desejos latejantes. que teimar a gritar pelo seu nome .
pois vejo nosso presente juntos porque me teme assim ...
Me pego as vezes pensas e o que me assombra e lembrar de seus olhos , seu cabelos compridos a me enroscar me assombro com teu rosto de anjo , Embora te julgues um demónio infernal ... Sei que em meus braços viraria uma criança indefesa implorando por meus beijos e carinhos que são seus por direito , Talvez não por direito dos homens mais por um direito divino , quanto te olho me vejo em você e em meus sonhos estamos juntos de mãos dadas caminhando para a imenscidao de seus desejos mais ardentes ...
Amor então esqueça nossas loucuras e caminhe para meus braços que esperam para lhe amparar traga todo sua tristeza e sua dor que saberei como te honrar pra nunca mais nada te atormentar .... odeio olhos que olham e não vê teu brilho como tua intencidade magentoza te domina por completo , sem tirar tuas asas , não tema se liberte não deixe que seu brilho apague minha alma ...
Ficarei a sua espera em extasy de minha tristeza que anseia por sua volta ... A espera de seus beijos sangrentos meu anjo negro ... Tome posse do seu lugar por direito pois tu és um verdadeiro anjo meu amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário