sábado, 1 de outubro de 2011

Até o infinito...


Nem que tivesse mil anos não entenderia
o amor de um anjo do mal, doces e vibrantes
Acompanhados com ardor e respeito pelo sangue
Digo sempre que te amo pela sua maldade
Mais na realidade é o doce mel que escorre-me dos lábios
As vezes frio, as vezes quente, mais que não sai de minha mente
Sempre percorrendo meu espaço, competindo com minhas dores
A mais doce dor que meu peito já sentiu sufocando
Noites escuras passo a cada dia sem ter você comigo
Levou o brilho da lua contigo, meu acalento não abriga mais flores
Quando se foi levou meu coração e agora o vazio que arde de saudades
Vazio que me consome, Vazio que deixa meus lábios dormentes
Não sinto mais seu toque, nem no sonho esta presente
Era dono de meus sonhos, mais nem isso tu poupou
Só sobrou um anjo triste que habita minha alma
Latejando impaciente, pois te amo desesperadamente
Sem suas mãos não tenho para certa, sou uma simples poeta
Sem a sua inspiração, sangue é tudo que mina de meus olhos
Só a dor ficou para o futuro, um futuro que reclama sua auxencia
Que me culpa a cada dia fazendo-me chorar lágrimas validas
Que escorrem como acido, corroendo minha face a arder
Face que beijavas tão carinhosamente, acariciava lentamente
Só seu toque que me deixa impaciente, desejos consumindo-me
Minha pele queria arrancar, para nunca mais lembrar de seus dedos ao tocar-me
Toque que anseio por sentir novamente, nesse instante tirou minha vida
Com um golpe fala e penoso, e então parou minha respiração
Não sinto mais as batidas de meu coração acelerarem...
Talvez tenha sido minha culpa, admito que erro demais
Mais quem nunca errou nessa vida poderá me julgar
Preferia ser julgada pelos homem, que julgada por um ''Anjo Negro''
Aquele anjo lindo que amo mais que minha própria vida
Anjo que entreguei-me de corpo e alma, sem medo de amar
E por um momento pensei que morreria ao meu lado
Então deixo essas palavras tristes para que um dia meu amor por você
Nunca jamais seja esquecido, pois te amarei ate morrer
E onde quer que eu esteja, um casal apaixonado vai saber
Que nem o maior amor do mundo nunca vai se comparar com você...
És o melhor de mim, és o meu infinito todo amor mais bonito
E o céu perante você fica pequeno, pequeno demais quando me beija...
Te desejo todo o amor que não aceitou de mim...
Pois um anjo que tanto amo merece ser contemplado por alguém melhor que eu
Só não me peça para te esquecer, pois só seria possível se eu nascesse novamente
E mesmo assim estaria cravado em meu coração ate o infinito...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário