domingo, 13 de novembro de 2011

Quando Adormeço...



Alem de mim posso sonhar com meu anjo de negro
Fico tão perdida sem você, sinto que posso ate morrer de amor
Quando ouço sua voz dizendo que me ama
Explode mais uma vez a emoção que pensei nunca poder sentir
E assim me faço sua meu amor, por toda eternidade
Ao seu lado tudo parece estar bem, mais sem você doí a saudades
Hoje não estas comigo ainda, então a solidão me invade
E essa espera que me atormenta ainda mais e mais enlouquecendo-me
Não sei como escrever meu soneto sem você estar aqui ao meu lado
Como posso recitar meu amor se você não esta lá para ouvir
Essa estrada parece não ter um fim certo para nos
E o brilho de seus olhos vai me perseguindo por onde tenho andado
E te procuro em meio a multidões desesperadamente com saudades
Preciso dessa sua pele que me aquece
Preciso sentir esse perfume que me queima
E o toque de suas mãos deslizando-me sobre o corpo molhado de lágrimas
Tocar seu coração é meu sonho de cada dia, com mãos de fada a te amar
Quando não estas aqui a saudade me sangra no peito
Fazendo bolhas ao cair pelo chão levadas pelo vento
E quando adormeço tudo se torna perfeito, pois te trago no peito em sonhos perfeitos
Te agarro te beijo, te amo, e assim não consigo segurar as lágrimas de amor
Lágrimas que rolam por te amar mais uma vez em sonhos sublimes de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário