quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Silêncio de amor...






Fique por um minuto em silêncio
E sinta as batidas de meu coração
Elas aumentam o ritmo a cada olhar teu
Quando teus olhos sorriram para mim
Eu não pude mais recuar...
Então você nasceu dentro de mim
Tornou-se a força mais poderosa
Queimando minha pele, alem de mim
E pude ver o céu abrindo aos meus pés
Compondo a melodia dos amantes
Com um simples olhar em meus olhos
E tirando meu véu, deita-me no seu leito de águas
Com um misterioso tocar de peles
Com gotas de agua caindo de meus olhos
Molhando todo o chão, penetrando o fundo do mundo
Tão sereno quanto as cachoeiras de meus olhos
Carregando o amor por caminhos e aldeias passadas
Banhando meu colo a escorregar por meus olhos
Deixando a certeza de seu olhar dentro dos meu
Deixando seu gosto em meus lábios
Lábios ardentes que são teus............................
Pele quente que só se satisfaz com suas mãos...
E meu soprar forte em suas asas
Dizendo em seu ouvido que te amo tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário