terça-feira, 10 de abril de 2012

Brilho da lua...

Onde será que se escondes... Aquele guardião de meu coração
Será que a brisa te levou para longe, porque meus olhos não te alcançam?
Sensação de pernas trêmulas, só quando fito teu olhar
Sempre a cabeça que teima em seus beijos me molhar
Mergulhar em teu corpo sereno para nunca mais submergir
Em seus braços perfeitos, quero em minha alma que toque
Mesmo que o beijo da morte, nos acompanhe para sempre
Ainda assim te quero para mim...
Sem você fiquei vazia, mais não posso voltar atras
Vivendo com alma de fênix, para em todas as vidas procurar no escuro do mundo
Sei que vou te achar, mesmo que derrame meu sangue por todo caminho
Nas pedras vou procurar, olhos negros e vibrantes como a luz de meu luar
Volta lua linda, sem tua luz não posso continuar, anseio pelo teu brilho.
Mande meu anjo de volta de asas negras para me buscar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário