quinta-feira, 21 de março de 2013

Um lugar chamado amor...





Quando o amor tem raízes.
Ele é sólido como um muro de mármore...
Não deixa falhas, que podem ferir um coração...
Mais marca como ferro e fogo...
Mesmo que tão longinquo.
É capaz de arrancar suspiros...
Fazendo com que o tremor das pernas, arrepiem a alma.
Move meu corpo só de pensar.
Guardo no fundo da alma...
A emoção mais ardente,
Aquela que só que sentiu uma única vez,
É incapaz de esquece-lo...
E que em palavras, nem mesmo a natureza,
Em seu mais lindo habitar, poderiam descrever esse olhar...
Com a pureza mais singela como um perfeito botão de rosa...
E se um dia eu suspirei de amor e senti tudo ardente fogo na pele,
Foi porque Deus te criou...
Em forma de  anjo, não com asas...
Um anjo dos ventos que alvorossam as águas.
Você foi a brisa que habita em um lugar
Chamado meu amor...



5 comentários:

  1. Pessoas preciosas,são difíceis de achar, não tem medo de viver, de desbravar o desconhecido, de romper todas as dificuldades.
    E, diariamente cativa e emociona pessoas desconhecidas...
    PRECIOSA inspira os apaixonados, encanta os desatentos e sem dúvida a todos faz sorrir.
    Adorei conhecer você, Deus abençoe sempre e os anjos te cubra com as asas, preciosa!!!!!

    Maria Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, bela alma que escreve, Possui a sutileza de uma jóia preciosa.
    Desculpe o comentario, simplesmente achei essa pag no google e quando li o primeiro texto, pude sentir a esperança que vc passa atravez de palavras.
    Senti o amor que vc é capaz de passar a meros mortais com tua gentileza que possui asas. grato por tamanha beleza.
    Sergio mandala, seu mais novo admirador.

    ResponderExcluir
  3. Ontem foi um dia adoravél pra mim.
    Ja tinha ouvido falar em teu nome, mas jamais conversei com você e creio ser a noite mais maravilhosa que tive.
    Suas palavras de vida me acalentaram em pequeno gento de carinho, mas que pra um coração doido como o meu foi sublime tua companhia.
    Vim só agradecer de todo coração por Deus ter posto alguem com você, que tem a palavra exata a dizer quando eu precisava, Bela peça tudo que sou teu refem agora, és luz na noite escura que caminho, és como diz no ultimo poema, Luz e sol.
    Espero rever você outra vez, venha por favor e encha meu coração de alegria como fez ontem.
    Fabio de Araujo , com o nick de Tridente não esqueça de mim.

    ResponderExcluir
  4. Ke lindo, sencivel, amavel entre prosas e versos me perdi.
    Me trouxe lembranças obrigada belinha.
    Sua mais nova complanheira, amiga para qualquer hora.
    Raio de sol.

    ResponderExcluir