quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dono de meus Sonhos...



Essa noite eu sonhei com você... Estava sorrindo pra mim.
Seus braços que abraçavam seu violão marrom, dava pra ver suas veias pulsando é isso que mais admiro em seu corpo, mãos fortes veias grossas, cabelos cacheados, óculos no rosto, seus lábios grossos a espera de ser beijado como tanto queria-mos ... suas pernas tão compridas, um corpo perfeito... Cantava para mim aquela musica linda que jamais esquecerei (Abraça-me). Alem de meu poeta és meu musico que toca minha alma com seus acordes tão suaves que me faz chorar ao ouvir, nunca senti você tão suave... Sabe já cheguei a passar dias a ouvir você tocar e nunca me cansar. És um anjo tão meigo e carinhoso, mais esta distancia me consome ainda mais por dentro, me matando de saudade ou talves a verdade mentirosa de nunca poder  tocar as asas brancas de um ser divino, embora é uma pena não ver como te vejo, se não me entenderia se me sentisse como eu te sinto, teria a certeza que você é o único e completamente eterno meu amor... Não deixou nem um vazio, para que outro possa habitar... Em seu modo de me falar é o que mais me faz falta, saudade de suas palavras doces... De seu respeito mutuo... Não existe nesse mundo um ser tão cavalheiro quanto a ti, e isso pesa tanto, que chego a odiar os outros, com seu ódio tão exposto ao pensar estar me agradando... Mais só tu sabes como eu gosto de amor angelical é onde me acalmo gosto da paz que me envolve ao estar contigo és um homem porem menino na doçura de seus olhos bondosos e uma pitada da natureza neles habitam que pra mim  aprofundaste... Como as águas da nossa praia e a areia tão branca é disnumbrante iluminado pela lua cheia... Sinto na boca o gosto do vinho que me oferecia todas as noites de frio, que me aquecia o corpo, me trazia alegria, ouço você cantar aquele refrão... (Não posso viver longe do seu amor, não posso viver longe do seu abraço sr...). Porque me deixaste-me essa lembrança essa herança tão linda que guardo no coração a sete chaves com medo de expelir, Pois quando odeio o mundo, te ouço cantando então me acalmo para meu caminho recomeçar novamente... Essa trilha sem você é escura sem tua luz eu me perco no vazio do nada... E em meus sonhos poço te-lo e agradeço ao Céus por isso... Pois la todo dia te vejo...
És ainda a mais forte, eterna e única inspiração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário