domingo, 18 de setembro de 2011

Em você que quero estar...


Vejo cada pedra postas em meu caminho
Vejo a maldade, entrelaçando nossos olhares
E eu aqui esperando sempre por você
Golpes de navalhas e desatino do destino
Ele me faz chorar em uma cama de espinhos
E eu choro, esperando sempre por você
Através de diluvio em tempestades, te alcanço
Nas alvoradas eu canto pra te ver, como sereia
Então te sinto entregue por inteiro em meus braços
E eu aqui sempre esperando por você
Me aperte agora com força, que anseio, te desejo
Vamos brilhar mais uma vez para o céu iluminar
Agarre meu corpo ferido, sem nada a ganhar e nunca perder
Não diga nem mais uma palavra, não minta mais pra você novamente
Sou teu ar, como te respiro em meus pulmões
Me afague, me ame, como aquele dia nas quatro árvores
E a natureza que assisti nossos beijos de amor
Amor dormente, mais que quando sente
É capaz de balançar as estrelas do céu com meus gemidos
Quero te prender em minhas pernas, como gostas
Quero em suas costas escrever um poema de amor,
Depois te arranhar todo corpo suado de prazer
E ti sentir em minhas costas, suspirando em meu pescoço
Me faz profanar em poemas e pensamentos, tirando-me palavras
Que jamais pronunciei antes, mais que amo dizer para você
Fale directamente ao meu coração, que não me amas mais
Tente a ele poder explicar, com seu iluminar na escuridão
Tente como eu tentei por varias vezes, e sem êxito desisti
O que ouço de sua boca, é Eu Te Amo...
Existe a verdade em seu olhar, a mais especial que já vi
És minha metade, e não aguentarei essa distancia
O toque de suas mãos, diz que vai me segurar com firmeza
É o único que pode mesmo na verdade me conter
É a você sou submissa, como nunca imaginado pelos Deuses
Seu aperto forte, só faz me proteger ao senti-lo
Suas mordidas em meu pescoço, só faz eu te amar mais
Não deixe-me sem ninguém para dividir tanto amor...
Traga a luz de teus olhos, traga o fogo de nosso amor
Aquele que em sua cama queima, fazendo-me parte de você
Amarei a luz, porque ela me mostra o caminho
Contudo, suportarei a escuridão, porque ela me mostra as estrelas...
E nas estrelas posso ver toda a luz de seu ser
O meu desejo é a  voz que cala tua alma...
Só você pode completar meus versos, e matar meus desejos...
Deixe a vida acontecer, aos poucos tudo volta para o lugar...
Pois é em você que quero estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário