domingo, 16 de outubro de 2011

Escuro Dominante...


Senti o aperto dos abraços da morte, um abraço tão sufocante que faz perder o ar...
Simplesmente tenebroso, arrepiante e doloroso, com um gosto de féu salpicado com saudades...
Ouço os gritos desesperados fazendo estampidos em meu ouvidos... Gritos agonizando por serem torturados... Naquele lugar não existe magia, céu não é azul nem as estrelas brilham... Só o intenso escuro domina...
E é forte o cheiro de morte que paira há todo instante, fazendo de seu amor flutuante... E a única coisa que me mantém viva é minha veracidade e também a esperança que escorre com meu sangue... Saudades dói e arde, entalhando cada  vez mais fundo seu nome em meu peito, marcado por ti... Palavras amargas que sopram com o vento que me atinge como lamina afiada, certeira a me cortar inteira... Gostaria que ao menos uma vez o vento soprasse a meu favor, sem que tempestades violentas atingisse minha pele fragíl... Morreria por ti se assim deseja-se, mais só posso derramar um mar de lagrimás com minha saudade que hoje é predominante... Ocupou todo o lugar que me foi concebido e agora que partiu, ficou nesse peito um vazio que faz eco. E nem respirar posso, pois o cheiro da morte me invadi agora, sufocando-me, tirando-me a sorte... Leito negro é meu destino, onde deita o desatino, a cor purpura meus olhos nunca mais alcançou, deis de que você me deixou. Até seu perfume se perdeu naquele lindo jardim de rosas, que hoje também morreu... Foi a morte mais agoniante que meus olhos pode um dia presenciar, ouvi elas gritarem por seu nome ao caírem suas petalas no chão sangrando a se descompor de saudades... Ouvi suas lamurias, e não pude fazer nada, porque também estava sendo retalhada esperando a minha vez de sangrar junto com elas...
Brisa que invadia calada em absoluto silencio, lentamente o meu quarto a trazer-me lembranças ar doas que são fardos pesados demais que carrego em meus ombros agora, as vezes sinto a brisa doce mais quase sempre é impiedosa, nem posso venerar o mar, sem que ela me toque beijando-me o rosto acariciando meu corpo atravessando-me os raios que machucam ao penetrar-me, e mais uma vez fazendo-me lembrar de seu toque em minha pela gritante. Então deixo com que a lua me banhe, pois o toque dela se compara ao seu olhar negro, redondo e brilhante... Com seu toque explendoroso inebriando-me a cada sentido... E assim posso finalmente ter você em meus sonhos, com seus beijos e palavras de delírios insinuantes... Nem a lua é capaz de me ofuscar como teu brilho e o cheiro do mar não se compara com teu perfume...Seu amor é maior que meu mundo, sua pele é meu mármore profundo... Seu sangue tão borbulhante quanto o fogo do inferno latentes... Com a linguagem de mortais fica difícil de definir tudo que você representa... Então quando falar de ti terei que aprender a língua dos ''Anjos Negros''... E talvez atravez dela você entenda que ''Te Amo''...

Nenhum comentário:

Postar um comentário