terça-feira, 15 de novembro de 2011

Doce espera...




Amor é um sentimento sublime de Deuses porem machuca como ferro em brasa
Queimando meu peito fazendo doer muito sua auxencia
Lágrimas e soluços que me envolvem penetrando a saudade
Saudade que queria enterrar em um túmulo de mármore
Só para nunca mais chorar de tanto amor a remoer por dentro
É um consumir em tempos a dar voltas no corpo arrepiando-me a alma
Alma que derrama e chega a transbordar de tanto amor para te dar
Meu semblante não pode mais esconder a tristeza que minha alma sente
Meus olhos que teimam a expulsar as lágrimas que teimam em rolar
Só fazendo-me com que cada dia arda ainda mais a distancia
Amor longínquo, me dói tanto esse desatino que persegue nossos corações
Não posso mais viver sem você................................................................
Não quero viver se não for para te amar, a cada dia mais intensamente
Nunca em minha vida tive tanta certeza de que te amo incontrolavelmente
Ate a fumaça de meu cigarro, faz no ar a imagem de tua face perfeita
Lembrando-me desses azuis olhos de meu céu e meu mar a contemplar
E a cada lembrança sua torna-se ainda mais delirante meus sonhos
E o fogo ardente que queima minha pele por não poder sentir o perfume de meu amor
Quero me afogar em sua pele, te sentir ate não mais ter forças para movimentar-me
E assim sucessivamente por eternidades que nos pertence
Só peço que me abrace por um instante, simplesmente se envolve em meus cabelos
Penetre minha alma com seus ardentes e carinhosos beijos de amor
Meu anjo de ouro... Sonho com esse dia e espero ansiosamente
E quando nossa hora chegar eu vou estar lá para pegar suas mãos
E voar-mos juntos em céus por cima de meu azul e lindo mar
Vou me perder em seus olhos e deixar que se veja nos meus
para que seu brilho refletindo neles nos guie para o paraíso dos anjos
E acordar todos as manhas em pétalas de rosas vermelhas de teu quarto
Acordar com o iluminar de teu lindo e ardente olhar queimando-me o espaço
Espaço que vou percorrer só ao teu lado, pois se ano for com você
Prefiro surtar em meio obscuro da imensidão de trevas perpetuastes
Faço perder-me em um abismo profundo de meus sonhos esquecidos
Há cada dia que não ouço sua voz parece que o mundo desaba um pouco mais
Deixando com que as pedras rolem ao se chocar com minha alma
Mais quando te vejo... Sou tomada por uma luz de felicidade que envolve-me
E assim são meus dias de doce espera para ganhar beijos de meu mais puro amor em quanto me molho em tuas aguás refrescantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário