terça-feira, 15 de novembro de 2011

Olhos de meu mar...




Flutuando em meio estrelas do mar
Mudando de cores com corais flutuantes
Ondas batem com a força de tsunami
Mais meu mergulho é como calmante

E escondo meu olhar no mar
Ele senti minha calma e minha ira
Então me vestes com seu azul
Pra que ao flutuar não me perca na escuridão

Nas profundezas de anemonas é onde esta meu lar
Em um lugar que mais parece um sonho
Sempre molhada com suas águas salgadas
Onde nada de rum jamais possa tocar-me

E em meia estrelas do mar acordo
Com sorriso delas a me rodear onde há correnteza
Mais já não doí mais quando sinto as águas
Ao tocar meus pés faz com que me vista com suas cores

Num tom de azul coberto de amor onde me tocas
Até em meu banhos marinhos lembro-me dos olhos azuis
Olhos de meu mar azul profundo amor
E me atraco na beira de seu coração

Para em segurando eu retornar ao meu azul mar
Sempre para lembrar-me de seu azul
Há tomar conta de meu corpo molhado
Molhado com águas de olhos de mar azul...

Nenhum comentário:

Postar um comentário