terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Esperança...





Esse mundo barulhento que não me deixa dormir
A chuva que cai na janela me acalma
Mais sempre vem com lagrimas a rolar pela vidraça
E o som das folhas ao cair das arvores fazem barulhos estrondosos ao tocar o chão
Nunca antes ouvido tao nitidamente, quanto ouço agora
E a esperança que a brisa suave bata minha porta
E invada o meu quarto com seu sopro, com perfume de rosas vermelhas
Sopre brisa e traga de volta os meus sonhos perdidos no tempo
Traga de volta aquela sensação de amar que me faz querer viver
Eu tenho ansiado anos por esse caminho de pedras brilhantes
E de visualizar seu rosto ao chegar o fim dessa trilha de pedras
Poder te abraçar e afogar essa dor com teus lábios tocando os meus
Então, sento em minha janela olhando o brilho da lua
Achando que você esta lá em cima, há brilhar junto com ela
Sorrindo com esses lábios de meus olhos, para meus olhos apaixonados
Então componho meus poemas e versos...
Sempre olhando seu brilho pela minha vidraça...
E seu abrigo esta em meu peito, dentro do meu coração
E eu sou teu guia de asas macias, sempre a tua espera
Mesmo que demore mais um vida, mesmo assim eu ainda estarei aqui.
Num lugar quente e escuro, num lugar onde eu sinta as batidas de seu coração
Lembrando-me de seu toque de seus beijos dos seus braços quentes a envolver meu corpo molhado de chuva, até eu achar meu caminho perdido
Se eu pudesse fazer uma prometa sabe qual seria?
Eu prometo te levar por toda eternidade dentro de mim
E esse amor é mais bonito é todo meu infinito e pra sempre vai estar aqui
Dentro de mim, até você me tomar novamente...
E hoje eu sei porque vim a esse mundo...
Eu vim apenas para te amar... De vidas em vidas que passei só para te encontrar...
E sei que nessa que estou vivendo, você esta me olhando de onde estiver
De qualquer lugar que esteja, sabe que meu ar só perco por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário