terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sonhos Latentes...



Sonhos latentes em minha mente
Sempre a noite a penetrar-me
Sonhos tao amáveis que chegam a marcar
Marcar com cicatrizes minha alma doente
Sei que segue sua vida como eu, sempre de cabeça em pé
Mais por dentro carrego essa fome que não passa
Essa cede que não satisfaz com agua na boca
E as lembranças de quem fomos juntos um dia doí
Rejeitamos um dia esse amor deixando passar por pura vaidade
Ou talvez por inexperiencia da vida
Tenho que dizer que sinto muito meu amor
Tenho que me perdoar por te abandonar
Eu não sabia como era bom ter você aqui
Mais ate suas melodias, permanecem em meus pensamentos
Ninguém disse que a vida era fácil, mais bem que podíamos ter sido felizes
Mais o destino quiz me magoar, eu errei mais quem nunca errou nessa vida?
Toda a ciência não pode explicar porque dói tanto um amor assim
E porque quando os corpos se tocam, explodem como nitro glicerina em chamas
É uma pena ver a vida perdendo o sentido assim...
Eu tento ir de volta para o começo, mais meus sonhos não me deixam evoluir
Fiquei perdida no tempo, e não consigo mais retornar
Preciso das suas mãos para puxar-me dessas profundezas
E se não puder me puxar... Mesmo assim eu entenderei que esta feliz
Por eu não fazer mais parte da sua vida
Eu só quero que você leia dentro de mim
E veja que seu nome ainda vive entalhado em meu peito
Num infinito particular como uma pedra de diamante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário