quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Demônios em mim....


Talvez eu não tenho feito tudo que podia.
Não estava lá para te abraças em todos aqueles momentos solitários em sua vida.
E creio que nunca disse a palavra eu te amo suficientemente.
Mas sou feliz por saber que você vivia dentro de mim, ocupava um pequeno grande espaço em minha alma.
E se te fiz sofrer... Perdoe-me, não foi intencional.
Eu só queria mostrar ao mundo que deuses também podem amar como qualquer mortal.
E se te fiz sentir como o segundo melhor nesse mundo... Desculpe, pois você é o primeiro que houve para mim.
Sinto muito por te fazer chorar, te fazer sofrer.
Você sempre esteve em minha alma, gritando minha ausência.
Diga-me que seu imenso amor não morreu, que ele suportou o trágico encontro da morte e que podemos esquecer essa trajetória que nos marcou a ferro.
Pois pequenas coisas deveríamos ter dito um para o outro, e nos negamos por orgulho.
Orgulho que só faz doer...
E hoje minhas lagrimas molham teu ombro.
Ombros molhados que nunca se negaram a me receber.
Tenho dito que ''te amo'' mais te amopelo simples fato de ser aquele que me faz respirar, que desprende essa dor invadida e liberta minhas asas para voar.
Vejo que o tempo não tirou os traços perfeitos que tu carregas.
E tua alma sofrida se tornou ainda mais bela.
Nunca ninguém me disse que doía tanto sua ausência.
Me disseram que tudo era nuvens passageiras, mais sinto que nada sou sem tua presença e nada quer a não ser teu olhar.
E as sombras que me assombram ainda estão em meu quarto, sem você para espantar.
Sem a leve brisa de teu sussurrar entre meus cabelos.
Sem tua pele para umidificar a minha, em meio a ventania de nossos beijos...
Como fui tola...
Como fui completamente cega, por não ver que é você que me faz mulher.
É você que traz as noites mais perfeitas de luar para o meu leito que hoje é de morte.
Por você hoje eu mudei o que costumava ser, encontrei uma razão de viver.
E essa razão vive em teu sorriso singelo, aquele que me deu um dia, muito nele revela.
Revela tua ingenuidade na vida e tudo de mais sensível que pude tocar. Olhos puros que só vi em você.
Então antes que a noite termine... Mande-me aquele abraço forte que só você tem.
Para que nos esqueçamos do dia duro que tivemos.
E com ele traga seu beijo mais suave de seus lábios, pois te receberei com lagrimas de amor que só caem por você.
Elas são teimosas não param de cair... Rolam pelo caminho por espaços distantes dentro de minha alma, conflitam entre o certo e errado, bem e o mal.
E só teu calor pode afagar o que sinto por dentro.
E o silencio de meu castelo sem você é morabito, com paredes de vidros inquebráveis, incapazes de afastar almas e sonetos que vagam por elas.
Venha com teu amor capaz de derrubar essas paredes de vidros.
Traga consigo suas asas de anjo, para me amar como antes, pois só elas é capaz de queimar o fogo dos demônios em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário