sexta-feira, 12 de abril de 2013

Asas da Paixão...



Asas desconhecidas que me abraçam no escuro do mundo, teu manto brilharam em meio a escuridão perplexa das almas que por mim passavam.
A lama se dizer generosas mais que sugavam tudo até esvaziar meu complexo interior.
Guia-me para luz conhecida apenas por ti...
Agradeço por tirar-me das trevas e dos vales das sombras por onde caminhei,
Até a eternidade te levarei...
Só por seu ato que falam por mais de mil palavras gritando em meu ser levemente que posso ser melhor.
O apoio que tu me emana é mais fora que tua beleza.
Todo amor de anjo da luz...
Traz-me de volta as estrelas tão sonhada.
Se eu te desse minha alma, ainda sim seria pouco. Então te dou o meu amor que sempre foi generoso... Doces olhos que sorri, doces olhos a observar cada momento de meu passado, presente e até sonhar comigo no futuro.
Lamúrias só se não tiverem você aqui...
Hoje só quero molhar-te de desejos insanos os mais eloquentes de amor.
Permanecer em teu sorriso, nesses braços seguros que trazem medo de amar, ao mesmo tempo uma vontade louca de me jogar nesse vento que sai de sua voz, tropeçar em teus longos e sensuais sonhos mais ocultos e permanecer ocupando o lugar que guardou para mim todo esse tempo.
Sim é você minha vida, o amor que sangra de tanto doer de alegrias e devaneios jamais imaginados pela minha alma.
Perco-me na majestosa firmeza que seus membros e poros me causam ardor de amor.
Como um anjo você veio para mim e agora posso definir meus sentimentos sem medo de errar.
O que era desconhecido em mim hoje se faz lucidez...
Esse sentimento desconhecido se foi com sua presença e agora me liberto para poder voar para amar sem culpas, sem anseios de mágoa, esse amor não deixa marcas que possa adoecer e sim a cada dia transforma-se em sereno e delicado como sempre sonhei...





Nenhum comentário:

Postar um comentário