sexta-feira, 12 de abril de 2013

Palavras da alma...



As palavras que saem de minha alma,
E caem em seus ouvidos, escorrendo pelo teu corpo gentil.
São as mesmas que tu diz para mim deitado em nuvens de céu azul.
E o limite da alma me mostra, fazendo assim o sonho perpetuar.
Te amo pelo que és, e pela princesa que faz-me sentir.
E nesse mundo de caos, morreria sem teu olhar, que é capaz de penetrar pele e ossos.
E em comerá lenta te beijo, para que dure eternamente seu gosto em meus lábios.
Ternura é teu nome, em meio nossas diferenças, sou atraída cada dia mais para teu coração, como você tatuou seu nome em meu peito.
Não entendo como um ser que transpira perto de anjos, pode se transformar em puro fogo que queima minha pele ao tocar.
Eu jamais tive medo de te amar.
É seguro deitar em teu peito.
É sublime viajar em teu corpo e principalmente,
É suave ao mesmo tempo forte teu abraço que me marca com suspiros.
A cada aperto as batidas de dois corações se fazem acelerar.
E assim nossos mundos que eram diferentes, mas que hoje tornou-se iguais,
Não foi escolhido, não foi objectivo, simplesmente aconteceu, causando um amor explosivo de esperanças, que teima a percorrer pelos caminhos que traçamos juntos...
E o que mais amo é acordar ao teu lado, cabelos despenteados e mesmo assim,
Tu nem nota, fixa teu olhar nos meus dizendo que sou tua e meus dias se faz completo.
O trabalho não é mais árduo, as dividas ficam pequenas, toda aquela dor que antes habitava se faz borbulhas que estouram no ar, Juntos somos mais que dois,
Somos um único ser, uma única alma, um único amor, um único poema e meu único homem enquanto a vida deixar...
Amo-te meu príncipe de peito de ferro, segura-me em um sopro apenas, beija meu corpo com a alma, canta a melodia da paz em meus ouvidos para me fazer dormir.
Não cansas de ser tão adorável?
Não canso de te admirar andando pela casa de pés no chão,
Ou mesmo quando chega do trabalho, onde a saudade é tão grande que conto os minutos para assim te beijar mais uma vez.
E assim por anos e anos, sempre és diferente, um dia és sol que me esquenta, no outro é lua que me refresca, e sou tua, simples, pequena, porém sou a brisa que te toca mesmo quando não estás perto.
Pois nosso amor é primavera, verão, outono, e o mais esperado inverno, que é o qual tu estas lá, para em teus teus braços me morrer de amor, por todas as noite que conheci em minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário