sexta-feira, 12 de abril de 2013

Devaneio do tempo...


'' Tempo'' Não duvide das palavras ditas com amor. 
Sou capaz de amar em uma fracção de segundos, sou carinhosa demais com todos, mas sempre alguém vem e derruba meu amor no chão, pisoteia até não restar mais nada. 
Será um dom que tenho de procuram em meio um mundo por alguém especial e não achar... 
Queria voltar o tempo onde habitava um lugar segura, no ventre de minha mãe ela sim me amava de verdade, fazia-me sentir especial no mundo. 
Choro sim, sou chorona quando se fala em corações... 
Sou Renascida a espuma branca em meio as nuvens negras que me cercam, não me adapto a esse lugar onde vivo, até parece que nasci em outra época e me reportei do nada para esse lugar de mortos vivos. 
Eles apenas visam nossa carne e esquecem que temos uma alma que embora não visamos esta lá latente em nosso corpo pedindo para que alguém seja sensível o bastante para senti-la dentro de nós, como sinto de todos... 
Amo mais vou esquecer, pois o tempo é meu melhor amigo e sempre esta ao lado de quem sente dor. Mesmo com o devaneio do tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário