quarta-feira, 20 de maio de 2015

Descubra-me...


Quero que você me descubra, mas aos poucos suavemente,
como se ao vestir-me com essas roupas transparentes, 
viajasse em minha pele vagarosamente ao som de seu respirar...
Eu mesma quisesse deixar alerta teu corpo...
Sinta a fragrância que me envolve, a maciez que te sufoca a saudade
E as curvas de meu corpo febril ao te olhar nos olhos...
Venha me descobrir aos poucos, não importa o tempo nem espaço.
Abrace-me e deixe-me afundar nos teus segredos mais íntimos e pensamentos envolvente.
Descubra-me, adivinhe com a ponta da língua o que se esconde ali na minha mente.
Faça isso com um beijo nos meus olhos...
Assim doce e calmamente...
Descubra-me, veja nos meus pequenos gestos que é sua moradia.
Nas palavras ainda não ditas, esse amor que pulsa no meu peito gritante...
Apenas Descubra-me....
Desnuda meu corpo e minha alma.
Transgride minhas emoções.
Toma minha voz por gemidos em meio suores.
Me chama de Musa, desnuda meus sentidos, minhas vontades secretas me chama de sua Deusa do amor.
Desejos secretos íntimos e insanos, Ardentes pecados que a noite não calam...
Me enrosco em ti como uma serpente...
As unhas cravadas em teu dorso.
No momento mais quente, gritos em suaves sussurros e tentações.
Desnuda-me, descubra-me enfim.
Beba-me em paz como na calmaria do mar ou em uma lilás flor no infinito.
Abro-te as portas, os poros, a pele...
E deixo-me contemplar em sentidos proibidos e sentimentos sortidos,
por você e pelo vento que sopra comigo...
Minhas metáforas até sorrir, meu silêncio a te gritar em coloridas nuvens,
Eu sou líquido, muito mais que mulher, sou afeto a te brindar com poemas.
Beba-me em pequenas gotas,
Descubra-me em sabor poético que falam a língua dos anjos,
em caleidoscópios e multifacetada, sua amada, sou amante escorrendo
pelas tuas veias em sangue, pelo olhar perdido em meu mais profundo mar.
Em delicadezas de meus devaneios...
Em perfumes... Descubra-me em um lume de estrelas, em tulipas bordadas no ar,
Venha minha alma quer te amar...
Descubra-me em seu olhar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário