quarta-feira, 20 de maio de 2015

Lua Cheia...



Noite de lua cheia, o céu estava limpo ,a lua cobria seu rosto o mais belo já visto.
Seu olhar de desejo cobria-me a alma.
Sua silhueta tão masculina e gentil.
Convidando pelas curvas a uma noite de extenso amor infernal.
Suas mão pulsavam ao percorrerem minha pele quente.
Sua boca tinha um brilho com aquele desejo que só os apaixonados poderiam descrever.
E o entrelaçar das línguas em meus lábios a me exitar, cada vez mais e mais.
Levando-me a extase.
Seus sussurros que gemia ao meus ouvido sem parar.
A minha vontade era de encher seu corpo de Beijo naquele instante, sentir suas mãos acariciando minha alma, eu já não aguentava mais um desejo louco me possuía.
Vibrando dentro de você eu explodia.
Tornando tudo invisível ao nosso redor.
Não conseguia para de olhar seu corpo na minha frente, apaixonada e agora consumida por inteira...
Em leves gotas de chuva ao cair resfriando agora meu corpo ardente e eu só olhando seu olhar de amor de desejos e lágrimas que cairão por matar a saudade...
A pele arrepiada até os ossos ...
Os lábíos dormentes em seus braços agora sonhava...
Isabela Afrodite e Zeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário