quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mata esse amor...





Ah saudade amMato esse amo ou me mata a saudade. 
Esse olho de amor me cega, deixa-me voar em teu corpo que amo estar. 
Mata minha saudade ao flutuar em teus sonhos de amor. 
Mata esse amor ou mata essa dor que me prende ao vazio. 
arga não tem piedade das almas apaixonadas. 
Ah almas não chore as lágrimas amargas deixe a doçura percorrer esses caminhos sagrados de teu coração.
Alma da minha alma, te amo com tamanha devoção e intensidade de meu coração.
Ah dor infinita mande os ventos soprarem meu amor de volta.
Traga aquela paz que eu te pedi um dia calada sentada nas pedras da praia.
Mande ele devolver minha alma que chora.
Se não pode me amar, simplesmente vá embora e deixe minha alma, para ficar livre e voar nem que seja em meus sonhos com seu amor..

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário