quarta-feira, 20 de maio de 2015

Morada da Felicidade...


Felicidade palavra simples, mas que difícil e raro a busca.
Ela mora em seus olhos distantes.
No vazio das noites e pensamentos que viajam no tempo.
A distância das palavras que não param o percurso.
E seus lindos olhos tristes,
São tão enigmáticos...
Mais que pra mim são perfeitamente claros.
Na intolerância da multidão, você só quer ser amado como foi um dia...
E a suplica em seus olhos me agonia..
Me faz querer viajar entre becos e trilhas que não terão mais volta...
Olhos de menino...
Olhos de espelho de minha alma, que reflete tudo aquilo que tento te falar..
Não ligo se é lua ou sol que ilumina nossa alma.
Desde que você esteja entre eles, repousando teus olhos nos meus..
E mesmo quer anos se passem, são apenas anos pra mim nada significa...
Pois cada dia só aumenta a necessidade de poder dizer que ''Te Amo''..
Te amo sim e muito, des do meu primeiro tombo, onde você me deu a mão pra levantar e sem poder caminhar, Você me levou nos braços...
Te amo além das explicações que as palavras jamais terão...
Te amo mesmo que eu fosse cega... mesmo assim o brilho dos teus olhos ficarão gravados em meu coração...
Só quero que saiba que alem das dimensões e desejos regados a saudades...
Eu hoje, amanhã e sempre estarei te amando inexplicavelmente até os fins dos tempos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário